quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

The Future of the Blog — O Futuro do Blog

Well, I know I haven't been uploading since a lot of time. The reason is: I quit the game a while ago. Not because it isn't enjoyable, but because there isn't much to do anymore. I've played the game since it's first lauch as The War Z, so I did everything there is to do: PVP, scavenge, hoard every single item in the game, help new players.
I will come back to it, probably. But it won't be soon.
I hope you all learned something with the guides. We will meet again, in the near future, after I make my Castlevania: Symphony of the Night guide, which will be also soon.
So, until then!

Parte em Português

Bom, eu sei que eu não estive postando nada desde muito tempo. O motivo é: eu parei de jogar o jogo há um bom tempo. Não porque ele não é divertido, mas porque não há mais o que fazer de diferente. Eu joguei ele desde quando lançou como The War Z, então já fiz tudo o que tinha de fazer: PVP, lootear, conseguir todos os tipos de itens, ajudar novos jogadores.
Eu vou voltar para o jogo, provavelmente. Mas não será logo.
Eu espero que todos vocês tenham aprendido algo com os guias. Nós nos veremos de novo, num futuro próximo, depois de eu fazer meu guia de Castlevania: Symphony of the Night, que será breve também.
Então, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário