domingo, 22 de outubro de 2017

A Little Note — Uma Pequena Nota

          Sorry about being late for the posts, I'm busy because of school, my work and some other stuff. This will still happen for a time, as growing up in the society is not easy. Some other things got me busy, like the Autumn Skinbox event that's happening right now in The New Z. I really want to get some skins, and it's a limited time event. So... I'm really sorry 'bout this, and I apologize.

          Until next week, I think.

          Desculpe-me por estar atrasado para as postagens, eu estou ocupado por causa da escola, do meu trabalho e outras coisas. Isso ainda vai acontecer por um tempo, já que crescer na sociedade não é algo fácil. Algumas outras coisas também me deixaram ocupado, como o evento das Skinboxes de outono que está havendo agora mesmo em The New Z. Eu realmente quero conseguir algumas skins, e é um evento de tempo limitado. Então... Eu realmente peço que me desculpem por isso, obrigado.

          Até a próxima semana, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário